Home » » 10 razões você deve ter mais orgasmos

10 razões você deve ter mais orgasmos

Apenas no caso de você precisar de um (ou 10) desculpas para obtê-lo.... 



Porque mesmo se você estiver ocupado / estressado / inchado, estamos dispostos a apostar que você poderia se beneficiar de um grande “Ohh”.
Ainda não acredita em nós?

Confira a lista de razões completamente legítimas por que você precisa ter mais orgasmos em sua vida.

1-     Ele pode realmente curar uma dor de cabeça. Um estudo descobriu que ter relações sexuais ajuda a reduzir a dor da enxaqueca .

2-     E pode aliviar outras dores também. Orgasmos liberam oxitocina química de bem-estar, que, em seguida, dá-lhe uma enxurrada de endorfinas. Essas endorfinas podem ajudar a aliviar a dor-como suas cãibras e dores musculares.

3-    Porque você não precisa de um parceiro. Você pode começar o trabalho feito (e bem feito!) Sozinho com estas dicas de masturbação .




4-    Considere um multivitamínico: Um estudo da Universidade de Wilkes descobriu que ter relações sexuais uma ou duas vezes por semana, estimula o sistema imunológico.

5-    Ela pode levar a conversas incríveis de travesseiro. A pesquisa mostra que as mulheres que tiveram um orgasmo tem mais pensamentos e sentimentos positivos sobre o seu parceiro do  que aqueles que não o fizeram.

6-    Acordou antes do despertador? Comemore essa pequena vitória com sexo matinal .Especialistas dizem que começar o dia com sexo pode impulsionar o seu humor e o sistema imunológico durante todo o dia.

7-    O período menstrual vai agradecer. Pesquisadores da Columbia e Stanford universidades descobriram que as mulheres que tiveram relações sexuais pelo menos uma vez por semana tinham ciclos mais regulares.




8-   Porque você está bem no meio do seu ciclo. Sabemos que soa estranho, mas fica com a gente: Um estudo descobriu que cerca de 14 dias do seu ciclo menstrual, seu clitóris cresce até 20 por cento maior e torna-se inchado com mais facilidade, aumentando sua chance de excitação e orgasmo. Seria realmente um pecado deixar esse dia ir para o lixo.

9-      Você vai parecer mais jovem. Um estudo descobriu que as pessoas que relataram ter relações sexuais quatro vezes por semana parecia cerca de 10 anos mais jovem do que eles.

10-   Pode aproveitar as promoções e ofertas de vibradores da Butique Bella Sex Shop e adquirir seus brinquedinhos em 6x sem juros e receber em casa com total discrição e ainda aproveitar o frete grátis que a loja oferece.