Home » , » 5 dicas para se sentir mais sexy

5 dicas para se sentir mais sexy



1) Autoconfiança: é muito importante que você acredite no seu poder de sedução. Não fique se comparando com outras mulheres. Cada uma é de um jeito e cada beleza atua de forma diferente. Seja natural e evite forçar a barra com as amigas ou com o paquera. Tentar ser uma pessoa que você não é acentua ainda mais a sua insegurança e coloca em dúvida o seu talento, afastando as pessoas ao seu redor.

2) Potencialize o seu olhar: Para atrair os outros até você, aprenda a sorrir com os olhos. Encarar alguém, ficar sempre de cara fechada ou ter um olhar sério contribui para que o efeito sexy fuja de perto de você. A aparência não é tudo!



3) Alimente-se bem: você já deve ter ouvido a frase “você é aquilo que come”. Ela também serve para reforçar a sexualidade. Os alimentos ingeridos são capazes de influenciar no humor e no bem-estar da pessoa. Dessa forma, é importante manter um cardápio balanceado com opções que favorecem o funcionamento do organismo, evitando os desconfortos, os inchaços e o mau humor. Se sentir bem está diretamente ligado com o poder de sedução.

4) Nada de incômodos: passe longe de tudo aquilo que te faz se sentir desconfortável. Não use decotes se você vai ficar preocupada a noite inteira pensando se está vulgar. Não use batom vermelho se você não tem certeza que fica legal. Nada de exagerar no perfume ou usar um salto que vá te incomodar o tempo todo. Opte por roupas e maquiagens que valorizem o seus traços e o seu corpo, colaborando para a sua segurança interna. Se você se sente segura, você atrai olhares e se sente mais sexy.


5) Paz interior: tome cuidado com os sentimentos ruins que guarda para si. Raiva, mágoa, rancor e ódio podem corroer uma pessoa por dentro e por fora. Para não ficar com mau estar, não guarde ressentimentos nem desejo o mal a ninguém. A beleza exterior é um reflexo da paz interior. Mantenha a mente aberta e preencha a sua mente com bons pensamentos. Dessa forma, você se sentirá bem, segura e confiante.