Home » » Dicas para passar o Natal bem sexy...

Dicas para passar o Natal bem sexy...

Nem sempre podemos estar perto de nossos familiares nestas datas especiais, seja qual for o motivo, mas não é por isso que vai deixar de aproveitar o natal.




Vamos listar aqui algumas dicas para passar o natal a 2 e fazer desta festa uma noite para ficar na memória.

Prepare a ceia para 2, deixe tudo pronto, procure fazer alimentos leves e que possam ficar prontos em pouco tempo. O que puder deixar pronto como saldas e frutas deixe. Prepare alguns aperitivos para antes.

Invista em bebidas diferentes das comuns, como drink’s, coquetéis, e outras bebidas de sua preferência,  veja aqui algumas dicas.



Em algumas cidades tem um evento chamado natal luz, creio que possa até ter um nome diferente em outros lugares do pais, mas é sempre um evento com bastante decoração, luzes de natal. O ideal é ir a este local antes da meia noite do dia 24. Vá passeie, conheça e esteja em casa novamente próximo as 23h.  Aproveite o momento, realizem as atividades a dois, nada de um ficar jogado no sofá enquanto o outro faz tudo, façam juntos, prepare uma seleção de músicas e deixe baixinho, se for ligar para os parentes a hora é agora antes da ceia. Feito isso chegou a parte da ceia, não exagere na comelança, afinal a melhor parte de passar o natal a 2 é justamente essa, vocês estão a sós e tem toda liberdade do mundo. Após a Ceia é a hora da troca de presentes. Ai vem a grande dica, entregue o primeiro presente, o presente convecional, um tablet, celular, uma joia, enfim seja o que for. Após isso entreguem os presentes safadenhos, uma dica para a compra dos presentes, cada um escolhe sozinho os produtos que gosta e manda entregar em seu nome, a entrega pode ser feita no mesmo endereço mas em nomes diferentes, assim a surpresa é preservada.

Essa hora será engraçada e não tem como ser diferente, principalmente se o casal não tem muita experiência no mundo dos brinquedinhos eróticos.



Sugestão de presente começa pelo vestuário, uma fantasia de mamãe Noel, ou uma lingerie vermelha são boas indicações para ela, para ele, uma Cueca Box nova e um chapéu do papai Noel é um look bem sedutor. Que podem ser adquiridas na SexShop Butique Bella.

Acessórios como algemas, chicotes, vibradores ficam a critério do gosto de cada um.



Bem após isso acho que cada um sabe muito bem o que fazer o resto da noite, mas não esqueçam de desligar os celulares, pois sempre tem algum chato para ligar nos horários mais inapropriados.