Home » , , » 30 segredos sobre sexo

30 segredos sobre sexo

Pesquisas no mundo todo revelam a intimidade  de homens e mulheres



1.A iniciação sexual no Brasil ocorre, em média, aos 15 anos para os homens e aos 19 anos para as mulheres (média das últimas quatro gerações).
2.Um homem leva, em média, dez minutos para atingir o orgasmo; já a mulher precisa do dobro de tempo… No entanto, o clímax masculino tende a ser mais curto que o feminino: o prazer delas dura de 3 a 15 segundos.
3.O corpo delas demora de 15 a 30 minutos para voltar ao ritmo normal depois do sexo, já a excitação deles acaba logo com a ejaculação.
4.Acredita-se que 56% dos homens querem ter um pênis maior. Cerca de 31% dos homens têm problemas para conseguir uma ereção.
5.Uma “rapidinha” gasta cerca de 50 calorias.
6.As mulheres são 10 vezes mais sensíveis ao toque que os homens. Por isso, as preliminares com muitos carinhos são tão apreciadas.



7.O orgasmo faz a mulher desligar a área do cérebro responsável pelo medo e pela ansiedade. Por essa razão, o sexo pode ser a melhor resolução para uma briga.
8.Uma pesquisa inglesa comprovou que não há nenhuma relação entre o tamanho do pé e do pênis: cada membro do corpo é determinado por um gene distinto.
9.O tipo nerd pode surpreender na cama: de acordo com uma pesquisa americana com profissionais de tecnologia da informação, 82% deles colocam o prazer da parceira acima da própria satisfação.
10.Um levantamento no site de pesquisa Google mostrou os itens mais procurados pelos homens para convencer a mulher. A lista contém: fazer sexo oral, transar, perder peso…
11.Especialistas descobriram que fazer sexo regularmente pode ajudar a aliviar enxaquecas.
12.70% das mulheres só atingem o orgasmo por meio da estimulação do clitóris. Apenas 1 em cada 10 tem orgasmos múltiplos.
13.Estudo publicado na revista Human Nature revelou que 60% das participantes queriam sexo frequentemente no início do relacionamento. Depois de quatro anos de união, esse índice caiu para menos de 50% e, depois de 20 anos, para apenas 20%. Entre os homens, a libido permanece inalterada para 60% a 80% deles.
14.O medo de não conseguir satisfazer completamente a parceira atormenta 56% dos homens.
15.Um estudo constatou que 58% dos homens e mulheres que recorrem regularmente ao universo pornográfico se sentem mais confortáveis com sua sexualidade e atentos às necessidades do parceiro.



16.Casais que não possuem televisão no quarto fazem 50% mais sexo.
17.Um terço dos brasileiros afirmou que sua maior prioridade é o prazer da mulher, em uma entrevista com cerca de 3 mil homens, realizada pela Bayer Schering Phama com a Sociedade Brasileira de Urologia. Para a maioria dos homens, essa preocupação está em terceiro lugar, atrás do próprio prazer e da qualidade da transa.
18.O mesmo estudo mostrou que 87% se dizem satisfeitos com a vida sexual e 62% transa de duas a quatro vezes por semana.
19.Segundo a antropóloga americana Helen Fisher, o sexo aciona químicas cerebrais que melhoram a criatividade no trabalho.
20.A transa dos europeus dura, em média, 16 minutos, a dos americanos, só sete, e a dos brasileiros, 21 minutos, segundo a pesquisa The Durex Global Sexual Welbeing Survey.
21.Cerca de 75% das mulheres perceberam aumento de libido e orgasmo depois de praticar ioga, segundo uma pesquisa da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
22.Mulheres que fazem atividade física, pelo menos 20 minutos por dia, garantem que sua performance sexual é melhor. Um dos fatores pode ser a melhor circulação sanguínea no clitóris, o que proporciona mais excitação e prazer.
23.O uso de saltos de aproximadamente 5cm pode melhorar a força dos músculos pélvicos, o que ajuda no orgasmo feminino.
24.Cientistas atestam que ver um homem beijando uma mulher excita mais o público feminino do que uma cena de sexo.
25.Estima-se que 53% das mulheres usam vibrador, não necessariamente sozinhas, mas, em especial, para apimentar o sexo a dois.


26.Segundo um estudo, casais que dividem as tarefas domésticas transam mais.
27.Um estudo garante que o tamanho do pênis realmente não faz tanta diferença para o prazer feminino; já a circunferência, sim, pois o gatilho do clímax é disparado quando as paredes da vagina são estimuladas.
28.Fazer sexo uma vez por semana pode melhorar sua imunidade em 30%. Chegar ao clímax aumenta a longevidade e diminui as chances de ter câncer e ataque cardíaco.
29.Pessoas que fazem sexo cerca de três vezes por semana são vistas pelos outros de quatro a sete vezes mais jovens.
30.Entre as pessoas que se dizem sexualmente satisfeitas, 82% também se sentem respeitadas e valorizadas por seu parceiro durante as transas.



Beijar é bom e faz bem!
- Para começar a lista de benefícios, o toque dos lábios proporcionado pelo beijo movimenta 29 músculos faciais (12 dos lábios e 17 da língua).
- Esse esforço muscular funciona como uma verdadeira ginástica facial, ajudando a retardar o envelhecimento.
- “Um beijo na boca coloca o nosso corpo inteiro para trabalhar: beijar exercita os músculos, queima 12 calorias, aumenta a produção de hormônios e melhora a circulação sanguínea”, completa o cirurgião dentista José Ribamar Cerqueira Filho.
- Segundo o especialista, beijar na boca faz com que o organismo libere neurotransmissores responsáveis por sensações de euforia, felicidade e bem-estar.
- “O beijo acalma e ajuda a liberar sentimentos reprimidos, reduzindo o complexo de rejeição e o estresse”, esclarece o cirurgião dentista.