Home » , , , , , » Como chegar ao orgasmo explorando os cinco sentidos

Como chegar ao orgasmo explorando os cinco sentidos

Desperte seu prazer com tato, olfato, audição, paladar e visão




O sexo completo é aquele que te satisfaz em todos os sentidos. Uma troca de olhares combinada a um bom perfume pode fazer toda diferença na hora da paquera. No sexo, as coisas não são diferentes! A visão, o tato, o olfato, a audição e o paladar são essenciais para elevar o tesão ao máximo. Veja as dicas que vão deixar o momento ainda mais incrível:


De olhos bem abertos
Quando está tudo escuro, a relação perde pontos. O olho no olho pode trazer inúmeras sensações que intensificam o momento. Aposte na meia luz e veja-o enlouquecer com a sua silhueta. Faça striptease improvisado, use lingeries sensuais e brinque com os espelhos. Eles adoram observar de vários ângulos!

Sinta cada toque
Você sabe exatamente onde gosta de ser tocada. Mas e ele? Às vezes é bom falar para o parceiro quais as áreas que te dão mais prazer. Outra alternativa é guiar sutilmente as mãos dele, direcionando para onde você deseja. Massagens, carícias e o contato entre um corpo e outro deixam qualquer um arrepiado!



Aromas enlouquecedores
Uma pele cheirosa e um ambiente perfumado são capazes de despertar desejos e prazeres. Óleos corporais, hidratantes e aromatizantes fazem o clima esquentar. Aposte nas essências afrodisíacas. Os aromas costumam ficar guardados na memória! Borrife um pouco de seu perfume na roupa dele para fazer com que ele pense em você durante o dia.


Devore o prazer
Receba o seu parceiro em casa com uma garrafa de vinho ou champagne. Decore uma mesa com uma travessa de frutas! A dica é saborear o sexo juntos. Divida morangos e uvas, deixando as bocas se tocarem. Espalhe chantilly pelo corpo dele e depois retire tudo com a língua. As balas de sabor mentolado e as calcinhas comestíveis também são capazes de levá-lo as alturas! Faça as sensações se transformarem em tentações!




Amor ao pé do ouvido
Palavras românticas e músicas sensuais constroem o clima do ambiente. Homens e mulheres podem ficar muito mais excitados quando parceiro fala safadezas ou faz declarações de amor ao pé do ouvido. Diga que o deseja, que o ama e que o quer! Não hesite em falar para ele o que está a fim de fazer. Sussurre elogios e decrete sacanagens!