Home » , , , , » Como surpreender seu namorado na hora “H”

Como surpreender seu namorado na hora “H”

Sexóloga dá dicas de como fazer a noite  ficar ainda mais especial



Qual foi a surpresa especial que você preparou para o seu par? Se ainda não planejou nada, confira as dicas da sexóloga Luni Freire e apimente a relação surpreendendo o seu homem dentro de quatro paredes!


Explore o corpo dele
A sexóloga indica as velas com óleo hidratante. São objetos que ao derreterem não soltam parafina e queimam. Elas se dissolvem em um líquido que pode ser usado para passar na pele e alisar bem o corpo do parceiro.

Os óleos comestíveis são outra opção. “Eles podem proporcionar uma verdadeira viagem sensorial, explorando milhares de pontos erógenos espalhados pelo corpo todo e provocando as mais deliciosas sensações”, conta Luni. Cuidado com o uso em excesso, pois não é recomendado.



Brinque com o desejo dele
Aposte nos dados eróticos! Existem opções com desafios mais básicos como strip-tease e até mesmo com posições do kama sutra. A sexóloga alerta que, para que os joguinhos de sedução funcionem, o casal deve  ter afinidade, cumplicidade e criatividade.

“Recorte pedacinhos de papéis coloridos, escreva em cada pedacinho uma parte do corpo onde passou o papel e o outro precisa adivinhar o lugar pelo cheiro”, sugere.



Prolongue o prazer
Ouse com um anel peniano. Luni explica que eles são usados para prolongar a ereção masculina. Alguns modelos também massageiam o clitóris durante a penetração. É só prender na base do pênis e aproveitar a sensação.