Dicas para prolongar a ereção


Exercício físico
Do ponto de vista físico, além do coração, a musculatura abdominal, dorsal, e pernas precisam estar aptas e flexíveis para as contrações, posições e brincadeiras inerentes ao ato sexual prolongando o prazer. As respostas cardiovasculares durante o ato sexual tanto da pressão arterial como freqüência cardíaca costumam ser similares às do exercício físico. Ou seja, aumentam até atingir o orgasmo e diminuem durante o descanso. O bom condicionamento físico, como quase tudo na vida, faz a diferença no tempo de prazer, então treine os dois.


Masturbação
O sexo solitário pode ser usado até como tratamento para a ejaculação precoce, sabia? Por isso, você pode treinar e aprender a controlar a ejaculação, nada daquela rapidinha, tente um momento a só que você esteja com tempo livre e fique pro bastante tempo antes de ejacular, assim seu organismo se acostuma com o tempo para ejacular.


Capa e/ou anel peniano
Capa – As capas penianas podem ser um aliado importante nesse processo para prolongar a ereção, além de intensificar a estimulação feminina, pois existem modelos com estimuladores e até com capsulás vibratórias que estimulam o clitóris. Umas mais finas que as outras conforme a sua necessidade, não tira toda sensibilidade do pênis mas reduz bastante, ocasionando a prolongação da ereção. IMPORTANTE as capas não substituem as camisinhas.


Anel – Os anéis penianos são menos eficazes em relação as capas para prolongar a ereção. Mas são muito eficazes também. Posicionadas na base do pênis, elas reduzem a circulação sanguínea que passa pelo corpo fazendo o sangue que esta ali se manter por mais tempo. Assim como as capas também existem diversos modelos, para prolongar a ereção recomendamos o modelo mais simples o Anel Mega Strech, existem outros modelos com vibro e até com Led’s que acendem.


Gel prolongador de ereção
Os géis prolongadores de ereção tem sido um sucesso de venda em todas Sex Shop, eles simplesmente reduzem a sensibilidade da glande peniana, o que já é suficiente para garantir alguns bons minutos a mais de prazer a dois.